fbpx

Insights e

Tendências

Esse é nosso espaço exclusivo para compartilhar insights, tendências e
qualquer outro assunto relevante para nossos clientes, parceiros e seguidores.
Acreditamos que dividir opiniões é uma atitude enriquecedora para o mercado
e para a sociedade como um todo.

VEJA MAIS ASSUNTOS EM ALTA

VER TODOS OS ARTIGOS

9 tendências de marketing de 2024: como aplicá-las com sucesso

Os Key Performance Indicators (KPIs), ou Indicadores-Chave de Desempenho, possuem um papel fundamental no acompanhamento de performance.

Leia Mais

KPIs: medindo o sucesso empresarial

Os Key Performance Indicators (KPIs), ou Indicadores-Chave de Desempenho, possuem um papel fundamental no acompanhamento de performance.

Leia Mais

Segmentação de mercado e seus tipos

Com a aplicação da segmentação de mercado, torna-se significativamente mais viável personalizar suas campanhas, direcionar esforços de forma mais precisa e reunir consumidores similares para diversas ações.

Leia Mais

Tipografia: a arte do design gráfico e a comunicação visual

Confira um pouco mais sobre o mundo das tipografias, desde os diferentes tipos de fontes até dicas para utilizá-las de maneira eficaz.

Leia Mais

Google lança Product Studio, ferramenta de imagens para anunciantes

Conheça a Product Studio, uma nova ferramenta do Google que permitirá que anunciantes potencializem e melhorem imagens de produtos com Inteligência Artificial.

Leia Mais

Como melhorar suas estratégias de SEO ainda em 2023

Confira o texto para conhecer algumas das novidades e tendências para melhorar suas estratégias de SEO ainda esse ano!

Leia Mais

YouTube terá anúncios obrigatórios de 30 segundos em Smart TVs

Se você está familiarizado com vídeos online, é provável que já tenha se deparado com anúncios antes de assistir a um conteúdo. Agora, o YouTube está levando essa experiência publicitária a um novo nível, lançando anúncios de 30 segundos não puláveis nas Smart TVs. Essa nova abordagem foi implementada com base no feedback dos anunci

Leia Mais

Nova funcionalidade do WhatsApp: use a mesma conta em vários celulares

Conhecida como modo Companion, essa funcionalidade do WhatsApp está disponível na mais recente versão Beta do aplicativo.

Leia Mais

Instagram lança “Canais de Transmissão” para criadores de conteúdo

O Instagram lança "Canais de Transmissão", que permite aos criadores se comunicarem com seus seguidores de maneira mais abrangente.

Leia Mais

Conheça as novas funcionalidades do Instagram

As novas funcionalidades do Instagram possibilitam evitar determinados conteúdos de empresas ou pessoas específicas.

Leia Mais

O que é o ChatGPT e tudo o que você precisa saber sobre essa IA!

Você já ouviu falar do GPT? Essa ferramenta de inteligência artificial está impressionando os usuários com sua capacidade de gerar mensagens e respostas sobre os mais diversos assuntos! Continue lendo e saiba exatamente o que é o chat GPT e como ele pode ser útil.

Leia Mais

Considere a pesquisa por voz para melhorar seu SEO

Com o aumento do uso de assistentes virtuais e dispositivos móveis, a pesquisa por voz está se tornando cada vez mais popular. Logo, as empresas precisam adaptar suas estratégias de SEO para garantir que seus conteúdos possam ser encontrados pelos usuários.

Leia Mais

Conheça o Adobe Firefly: a nova IA para designs

A Adobe lançou uma nova ferramenta chamada "Adobe Firefly", que utiliza inteligência artificial para ajudar designers e criativos a produzir rapidamente designs de alta qualidade.

Leia Mais

Como o marketing sensorial pode potencializar suas vendas

O Marketing Sensorial é o modelo de marketing que estimula os 5 sentidos do corpo humano, aumentando a conexão do cliente com o produto e com a marca.

Leia Mais

Google Ads: Os Motivos que nos Fazem Escolher a Plataforma

Campanhas planejadas e bem executadas de Google Ads podem gerar retornos bastante satisfatórios para seus negócios.

Leia Mais

Como definir Budget de Marketing para 2023?

Eleições, Copa do Mundo, Black Friday e Final de Ano. Os últimos meses de 2022 têm tudo para serem agitados. E é aí que vem a pergunta: como definir o budget de marketing da minha empresa para 2023?

Leia Mais

Como fazer uma Análise SWOT?

Muitas ferramentas acabam sendo utilizadas para auxiliar na hora de fazer escolhas, pensar estrategicamente ou colocar um plano em ação. Dentre os métodos mais utilizados e conhecidos está a análise SWOT.

Leia Mais

Marketing Não Convencional: 3 Ações Diferentes

As ações de marketing não devem estar limitadas as redes sociais, muito pelo contrário: para sair na frente e se diferenciar das demais marcas, você precisa apostar em coisas diferentes.

Leia Mais

7 vantagens do Business Intelligence para o seu negócio

Atualmente, tem sido muito comum falar de dados. O “novo petróleo” está em todo o lugar e muitos querem encontrá-lo. As empresas têm buscado cada vez com mais força as informações que podem ser geradas através dos dados, isso porque, tais informações, podem significar a diferença entre o sucesso e o fracasso de um negócio. E é atra

Leia Mais

Qual é a importância do SEO e SEM para as empresas?

Se você não quer que sua empresa fique para trás, é essencial começar a trabalhar para que seu site seja um dos primeiros resultados nos buscadores, e para começar a fazer isso, é essencial entender o que é e qual a importância do SEO e SEM.

Leia Mais

VEJA MAIS ASSUNTOS EM ALTA

VER TODOS OS ARTIGOS

9 tendências de marketing de 2024: como aplicá-las com sucesso

Os Key Performance Indicators (KPIs), ou Indicadores-Chave de Desempenho, possuem um papel fundamental no acompanhamento de performance....LEIA MAIS

KPIs: medindo o sucesso empresarial

Os Key Performance Indicators (KPIs), ou Indicadores-Chave de Desempenho, possuem um papel fundamental no acompanhamento de performance....LEIA MAIS

Segmentação de mercado e seus tipos

Com a aplicação da segmentação de mercado, torna-se significativamente mais viável personalizar suas campanhas, direcionar esforços de forma mais precisa e reunir consumidores similares para div...LEIA MAIS

Tipografia: a arte do design gráfico e a comunicação visual

Confira um pouco mais sobre o mundo das tipografias, desde os diferentes tipos de fontes até dicas para utilizá-las de maneira eficaz....LEIA MAIS

Google lança Product Studio, ferramenta de imagens para anunciantes

Conheça a Product Studio, uma nova ferramenta do Google que permitirá que anunciantes potencializem e melhorem imagens de produtos com Inteligência Artificial....LEIA MAIS

Como melhorar suas estratégias de SEO ainda em 2023

Confira o texto para conhecer algumas das novidades e tendências para melhorar suas estratégias de SEO ainda esse ano!...LEIA MAIS

YouTube terá anúncios obrigatórios de 30 segundos em Smart TVs

Se você está familiarizado com vídeos online, é provável que já tenha se deparado com anúncios antes de assistir a um conteúdo. Agora, o YouTube está levando essa experiência publicitária a...LEIA MAIS

Nova funcionalidade do WhatsApp: use a mesma conta em vários celulares

Conhecida como modo Companion, essa funcionalidade do WhatsApp está disponível na mais recente versão Beta do aplicativo....LEIA MAIS

Instagram lança “Canais de Transmissão” para criadores de conteúdo

O Instagram lança "Canais de Transmissão", que permite aos criadores se comunicarem com seus seguidores de maneira mais abrangente....LEIA MAIS

Conheça as novas funcionalidades do Instagram

As novas funcionalidades do Instagram possibilitam evitar determinados conteúdos de empresas ou pessoas específicas....LEIA MAIS

O que é o ChatGPT e tudo o que você precisa saber sobre essa IA!

Você já ouviu falar do GPT? Essa ferramenta de inteligência artificial está impressionando os usuários com sua capacidade de gerar mensagens e respostas sobre os mais diversos assuntos! Continue ...LEIA MAIS

Considere a pesquisa por voz para melhorar seu SEO

Com o aumento do uso de assistentes virtuais e dispositivos móveis, a pesquisa por voz está se tornando cada vez mais popular. Logo, as empresas precisam adaptar suas estratégias de SEO para garant...LEIA MAIS

Conheça o Adobe Firefly: a nova IA para designs

A Adobe lançou uma nova ferramenta chamada "Adobe Firefly", que utiliza inteligência artificial para ajudar designers e criativos a produzir rapidamente designs de alta qualidade....LEIA MAIS

Como o marketing sensorial pode potencializar suas vendas

O Marketing Sensorial é o modelo de marketing que estimula os 5 sentidos do corpo humano, aumentando a conexão do cliente com o produto e com a marca....LEIA MAIS

Google Ads: Os Motivos que nos Fazem Escolher a Plataforma

Campanhas planejadas e bem executadas de Google Ads podem gerar retornos bastante satisfatórios para seus negócios....LEIA MAIS

Como definir Budget de Marketing para 2023?

Eleições, Copa do Mundo, Black Friday e Final de Ano. Os últimos meses de 2022 têm tudo para serem agitados. E é aí que vem a pergunta: como definir o budget de marketing da minha empresa para 2...LEIA MAIS

Como fazer uma Análise SWOT?

Muitas ferramentas acabam sendo utilizadas para auxiliar na hora de fazer escolhas, pensar estrategicamente ou colocar um plano em ação. Dentre os métodos mais utilizados e conhecidos está a anál...LEIA MAIS

Marketing Não Convencional: 3 Ações Diferentes

As ações de marketing não devem estar limitadas as redes sociais, muito pelo contrário: para sair na frente e se diferenciar das demais marcas, você precisa apostar em coisas diferentes. ...LEIA MAIS

7 vantagens do Business Intelligence para o seu negócio

Atualmente, tem sido muito comum falar de dados. O “novo petróleo” está em todo o lugar e muitos querem encontrá-lo. As empresas têm buscado cada vez com mais força as informações que podem...LEIA MAIS

Qual é a importância do SEO e SEM para as empresas?

Se você não quer que sua empresa fique para trás, é essencial começar a trabalhar para que seu site seja um dos primeiros resultados nos buscadores, e para começar a fazer isso, é essencial ent...LEIA MAIS